25 de agosto de 2011

0

Resenha

TRATAMENTO INTENSICARE  PLUS PLÁSTICA DA NOUVELLE.

Olá amores,hoje vim fazer resenha desse creme que estou usando a algum tempo, que é a plástica redutora da nouvelle,eu tenho um cabelão que além de ser grande,é muito volumoso,poriso estou sempre a procura de bons produtos para domar este cabelão.

































O QUE PROMETE
.
Ideal para transformar os fios Crespo,volumosos,ásperos e ressecados em cabelos naturalmente,soltos saúdaveis e macios.A linha plástica redutora reduz o volume excessivo,o frizz e hidratam os fios de uma só vez.A plática pode ser usada como máscara hidratante em sessões semanais,ou como um creme sem enxague.A plástica  redutora intensicare plus nouvelle é para cabelos volumosos e difíceis de pentear contém manteiga de karité,queratina e silicones e ativos poli-funcionais.

O QUE ACHEI
Eu amei esse creme,ele não tem cheiro forte é bastante consistente,um pote dura horrores.Meu cabelo ficou com menos frizz brilhantes e hidratados,nota 10.

































OLHA SÓ MEU CABELÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário