26 de agosto de 2011

0

Desejo do dia

MOROCANOIL
Olá amores,todo mundo sabe que os produtos da linha morocanoil são uma febre e faz maravilhas nos cabelos,snif,snif,snif,snif e eu ainda não tenho o meu.É que os produtos tem um preço um pouco salgadinho e eu não posso comprar agora por que meu dinheirinho vai todo para a construção da minha casa.
 Os meus desejos são a máscara de restauração que ajuda na elasticidade e restabelece a força dos fios,enquanto repara o dano causado por produtos químicos e outros fatores do meio ambiente.Ajuda a diminuir o frizz dos cabelos,além de dar brilho.Preço 139,90.


































A máscara hidratante como o próprio nome diz é ideal para hidratar os cabelos,deixando os macios e brilhantes.Preço 139,90.

































O óleo é uma mistura rica em vitaminas e elementos naturais que fortalecem o cabelo,incluindo a vitamina f (ómega 6)vitaminas A,para melhorar a elasticidade,e vitamina E para proteger contra radicais livres.Preço de 100ml 120,00.

































As celebridades que usam o marocanoil.























Enfim esses produtos são maravilhosos EU QUERO, ALGUÉM ME DÁ UM DE PRESENTE  SNIF  SNIF SNIF SNIF SNIF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário