5 de maio de 2011

4

Ankle boots

Olá amores,hoje venho falar com vocês das ankle boots botas que vão até os tornozelo e que estão super em alta nesse inverno.Elas transformam qualquer looks em algo sofisticado e lindo.Mas atenção você que é baixinha e tem pernas grossas as ankle boots podem achatar um pouco e para resolver esse problema use elas com meia calça ou legging.

Elas caem bem em qualquer ocasião e são super elegantes.Basta aliar o look moderno com acessórios bem bacanas.Os sapatos ankle boots são perfeitos e possuem modelos incríveis para qualquer ocasião.
























O ideal é sempre manter a harmonia,cuidado para não deixar o look vulgar,sempre mantendo,o ar moderno,jogando roupas justas com largas que caem bem com todo tipo de mulher.

























































Elas continuam com tudo e ainda mais estilosas e prometem roubar a cena em qualquer ocasião nesse inverno.E você já tem a sua?



























4 comentários:

  1. lindos de qual marcas sao ankles boots?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post, mas tenho uma dúvida: Mulheres altas(acima de 1,70) e com pernas grossas podem usar Ankle Boots e se podem quais são as tonalidades mais indicadas, claras ou escuras?
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. pode sim amore as ankle boots ficam ótima em mulheres altas,a tonalidade mais indicada é a nude.Beijos

    ResponderExcluir