1 de dezembro de 2011

1

Cuidados com os cabelos no verão.


Olá amores,está chegando o verão a estação mais quente do ano,é  uma das prediletas da maioria dos brasileiros,e não podemos descuidar das medeixas nessa época do ano.O sol,vento,calor,água do mar e cloro agridem o cabelo,abrindo a cutícula dos fios,fazendo com que percam água e proteína.O resultado é o aparecimento de pontas como se estivessem descascando,que é o primeiro sinal de que a estrutura capilar foi danificada e não consegue mais reter nutrientes essenciais.Poriso não esqueça de hidratar muito os cabelos no verão e de preferência  a produtos que combinem hidratante e filtro solar.




Protetor Solar para Cabelos da Amend

Protege os cabelos contra os raios solares. Com ação anti-radical livre e antioxidante. Repõe os lipídios da fibra capilar. Hidrata e dá brilho. 
Advance Techniques Spray Protetor Solar

Recupera e protege o cabelo dos danos causados pelo sol, sal e cloro. Forma uma película protetora contra os efeitos nocivos do sol e o desbotamento da cor.  

Neutrox Mar e Piscina

Os produtos foram desenvolvidos para proteger os cabelos contra os efeitos prejudiciais da água do mar, da piscina e dos raios solares, deixando-os macios, saudáveis e naturalmente brilhantes. 

Linha Elseve Solar

Desenvolvido para prevenir contra o toque áspero dos cabelos e o ressecamento. Cabelos protegidos e re-hidratados de sol a sol!

Linha Natura Plant Verão


Os produtos trazem o Extrato de Coco que combina a capacidade reidratante da água de coco com nutrientes, sais minerais e biocatalisadores do coco para trazer tratamento e força para os cabelos danificados pelo verão.

Um comentário:

  1. ah é no verão cuidado redobrado pois sol mar piscina acaba com a saúde dos fios se não prevenir e nada melhor que protege-los com produtos bom e baratos mas que cumprem seu papel o/

    ResponderExcluir