30 de novembro de 2011

5

Minhas gurus preferidas.

Olá amores,hoje vim falar das minhas gurus preferidas no youtube,eu amo assistir vídeos de makes e comprinhas.As gurus ensinam a fazer makes a copiar aquela make das celebridades haha eu amo assistir esses tutoriais no youtube.Eu comecei assistindo os vídeos da Camila Coelho,depois conheci a Fafella,Alice Salazar,Raka Minelli,Luciane Ferraes.E vocês quais são as suas gurus prediletas?
Camila Coelho Makeupbycamila
Rafaella figueredo Fafella
Alice Salazar Alicesalazar
Raka Minelli Rakaminelli1
Luciane Ferraes Luferraesmake

5 comentários:

  1. Também Camila Coelho,Fafella,Alice Salazar, tem uma que vi esses dias que a Jujuba Doce.


    Eu tô iniciando agora, tô começando a fazer vídeos também.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, legal o post adorei, seu blog esta de parabéns cheio de conteúdo ÓTIMOO.

    estou até te seguindo, me ajuda a chegar na meta de 100 seguidores?

    beijoos e obg.

    caarmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hoy.... Segue meeu blog, e dá uma aviso lá q eu sigo de volta.
    ARRAZOO, o blog ta show... e pode acreditar q eu vou fazer essa pulseira de pote de sorvetee..
    www.mysmileup.blogspot.com
    As vagas para parcerias estão abertas e os primeiros 5 inscritos terão vaga garantida..
    Corre lá..
    Bjookas, num esquece de curtir o blog no face viu.
    aushaushaus'
    Parabens por seu trabalho em seu blog.. Ta um maximo!!!

    ResponderExcluir
  4. Os vídeos delas devem ser muito bons!

    Tô seguindo seu blog, será que você poderia seguir de volta?
    http://blogpinkdaana.blogspot.com/
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Volteei pra retribuir a visiteenha..
    Vagas para parcerias abertas até 30/12
    para participar preencha o formulario e nao esquece de deixar seu comentario na pagina onde vc preencheu o formulario, para q assim eu possa saber q vc se inscreveu. Bjookas e OBGG
    www.mysmileup.blogspot.com

    ResponderExcluir