13 de setembro de 2011

23

Makeup by Camila Coelho

A Camila é linda.e manda super bem na makeup.
Olá amores,hoje venho com uma mega novidade,e estou muitíssimo feliz.Toda semana estarei colocando aqui no sou vaidosa sim um tutorial de maquiagem com minha querida diva Camila coelho do super vaidosa hehe vaidosas juntas.Camila mora USA é blogueira maquiadora e guru no youtube é apaixonada pela família,extrovertida e adora fazer amizades.Conheci a Camila em vídeos no youtube e depois comecei acompanhar ela no blog e no twitter e ela me autorizou a postar tutoriais de maquiagem dela aqui no sou vaidosa sim.Eu não sei fazer makes elaboradas e sou evangélica,minha make é bem discreta.Mas pra vocês meninas que amam makeup nada melhor do que aprender maquiagem com quem é expert no assunto,nada melhor que minha querida Camila coelho.
E o primeiro tutorial dela aqui é a make para balada.Nessa make Camila fez um olho pretão.Essa make pode ser usada festa a noite e é coringa combina com qualquer tipo de roupa.A dica da Camila é para capricharem na preparação da pele,assim o Olhão esfumado irá se destacar muito mas evitando aquela expressão de cansada.






























































































Blog da Camila Coelho www.supervaidosa.com
Canal da Camila no youtube http://www.youtube.com/user/MakeUpByCamila#g/u
Para comprar os produtos usados pela Camila,os links estão abaixo deste pot no blog dela.
http://supervaidosa.com/2011/08/26/tutorial-esfumado-facil-pra-balada/