13 de setembro de 2011

23

Makeup by Camila Coelho

A Camila é linda.e manda super bem na makeup.
Olá amores,hoje venho com uma mega novidade,e estou muitíssimo feliz.Toda semana estarei colocando aqui no sou vaidosa sim um tutorial de maquiagem com minha querida diva Camila coelho do super vaidosa hehe vaidosas juntas.Camila mora USA é blogueira maquiadora e guru no youtube é apaixonada pela família,extrovertida e adora fazer amizades.Conheci a Camila em vídeos no youtube e depois comecei acompanhar ela no blog e no twitter e ela me autorizou a postar tutoriais de maquiagem dela aqui no sou vaidosa sim.Eu não sei fazer makes elaboradas e sou evangélica,minha make é bem discreta.Mas pra vocês meninas que amam makeup nada melhor do que aprender maquiagem com quem é expert no assunto,nada melhor que minha querida Camila coelho.
E o primeiro tutorial dela aqui é a make para balada.Nessa make Camila fez um olho pretão.Essa make pode ser usada festa a noite e é coringa combina com qualquer tipo de roupa.A dica da Camila é para capricharem na preparação da pele,assim o Olhão esfumado irá se destacar muito mas evitando aquela expressão de cansada.






























































































Blog da Camila Coelho www.supervaidosa.com
Canal da Camila no youtube http://www.youtube.com/user/MakeUpByCamila#g/u
Para comprar os produtos usados pela Camila,os links estão abaixo deste pot no blog dela.
http://supervaidosa.com/2011/08/26/tutorial-esfumado-facil-pra-balada/

23 comentários:

  1. Olá Camila nossa sem palavras,,eu te acho muito maravilhosa ensina muito bem a fazer qualquer make,,d+,,,Bjusss sua fã de carteirinha...Ana....

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, vc realmente é boa no que faz, hoje em dia quando olho outros tutoriais vejo que não se compara ao seu.Estou aprendendo muito, pois sou maquiladora também.Bjs mais sucesso e que Deus te abençoe.Jane Macedo

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila td bem? Tenho acompanhado seu trabalho e acho muito lindo eu tb maqueio e estou aprendendo a fazer certinho... gostaria de saber se vc molha os pincéis para maquiar??

    Obrigada
    Claudia tinhamaruquinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila , Gosto muito dos seus videos vc e muito boa nisso heim !! rsrsr Nossa Vc e Linda realmente táh ! tE DESEJO MAIS SUCESSO ok Um Grande Bjo Livia !! Vc Divaa ! Livia akiee

    ResponderExcluir
  5. OI,CAMILA SOU SUA FÃ AMO DEMAIS SEUS VIDEOS. VC é TUDO DE MARAVILHOSO NA NET AMO MUITO E NAO MIM PASSO MAIS SEM SUAS DICAS,BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. oi camila amo demais o jeito que vc se produz e se maqueia seu cabelo e incrivel vc e d+ te adoro bjs

    ResponderExcluir
  7. tenho 12 anos e adoro make!!
    aprendi a me maquiar com vc!!
    meu video favorito e de maquiagem para adolescentes!!
    beijos!
    sou sua fã!!

    ResponderExcluir
  8. ha,esqueci meu nome e mayara!

    ResponderExcluir
  9. Bom...
    tenha q criatividade e para de invejar a Cá. Crie seu site, sua rídicula faz favor.
    Para de copiar o q é dos outros, pelo amor de DEUS em.....

    ResponderExcluir
  10. OI CAMILA MEU SONHO DE VERDADE É UM DIA PODER TE VER PESSOALMENTE VC MANDA MUITO BEM NAS SUA MAQUIAGENS VC ME INSPIRA DE VERDADE CRIO FORÇA PRA SEGUIR MEU SONHO SEMPRE QUANDO VEJO SEUS LOOKS PARABÉNS POR TUDO VC É DEMAIS TE ADOROOOO E SOU SUA FÃNATICA

    ResponderExcluir
  11. oi camila coelho de onde vc é? tu es muito linda...ja pensou hem ser miss? adoraria ver vc como miss..bjs..pense nisso!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Camila, adoro suas maquiagens, você é muito boa naquilo que faz.
    Parabéns pelo seu trabalho fantástico!!!
    Beijo de sua fã =D

    ResponderExcluir
  13. oi camilaa " te acho muito linda e adoro o seu blog !!!
    fico encantada com todas aquelas maquiagens :D , gostaria de ser como vc, uma otima maquiadora. Gosto MUITOOO ' de maquiagens,mas não tenho muita pratica . Por isso aprendo a cada dia um pouquinho com vc !! rsrs
    _ GOSTARIA DE TER A OPOTUNIDADE DE TE CONHECER,(FICARIA MUITOOO FELIIIZ).
    beeijinhoos . . . sua eterna FÂ :)

    ResponderExcluir
  14. olá camila, te acompanho a pouco tempo e te acho super linda e carismática. Vc faz um trabalho lindo e te admiro muito por isso, amooooooo make, bjus e fica com Deus pois ELE te ilumina sempre. Paula Almeida

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Parabens, look perfeito

    ResponderExcluir
  17. Olá Camila, meu nome é Lidiane, sou de Goiânia, comecei a ver seus vídeos e fiquei fã, mas ainda não vi um vídeo mostrando make pro dia a dia, gosto de maquiagem mesmo pra ficar em casa, adoraria se vc puder postar. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  18. Maquiagens otimas sigo seu conselhos!! Makes perfeitas! Abraçoss

    ResponderExcluir
  19. NOSSA CAMILA VOÇÊ NÃO EXISTE,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA. SOU SUA FÃ NUMERO 1,MINHA NOTA PRA VOÇÊ É INCALCULAVEL.MIL BJS....S2!!!

    ResponderExcluir
  20. camila,igual a vc não existe super diva linda e ensina as mulheradas a se maquiar mega bem,peguei umas dicas com vc e ja estou me maquiando bem,nao muito mas ainda chego la ,te adoro sou sua fã

    ResponderExcluir
  21. meu nome é edinalva,sou de praia grande e to sempre olhando seu blog,curto de mais vc.
    voce é linda e ti curto muito,graças a vc estou com minha estima la em cima ,com a sua ajuda me maqueio e faço sucesso,bjus

    ResponderExcluir
  22. Olá td bem?sou de jacareí,adoro mt vc,estou passando por um período de depressão profunda e assisto mt vc,tem me ajudado e por isso pretendo me dedicar a maquiagem,vc é linda e adorei seu vídeo com seu esposo,um grande bj!!!!!

    ResponderExcluir