16 de julho de 2015

0

Profissão blogueira.

Oi gente!
Blogueira(o) é uma profissão nova,por isso gera muitas duvidas e preconceitos.A maioria das pessoas não sabem o que é blogueira(o) ou acha que é coisa de quem não tem o que fazer.Blogueira é uma profissão e o blog funciona como uma empresa com seu crescimento paga impostos e gera empregos.Mas assim como qualquer empresa o sucesso e o crescimento depende de esforços e uma boa administração ter um blog rentável não é da noite para o dia leva um tempo.
Seu blog tem que ter um diferencial um conteúdo bom e não adianta falar de um produto ou marca só porque todas as blogueiras estão falando ou falar que um produto é bom quando não é, tem que ter sinceridade com suas leitoras.E o mais importante não faça um blog só pensando em retorno financeiro faça por amor e com carinho por que com certeza o retorno financeiro virá mas será consequência de muito trabalho sério.Não esqueça de estar sempre estudando,lendo criando novos conteúdos bons e com certeza será um blogueira(o) de sucesso.
Eu ainda não ganho nada com meu blog,tenho ele faz uns 3 anos mais fiquei 2 anos sem postar e só agora voltei com ele,e pretendo continuar firme por que esse é o meu sonho e é o que eu gosto de fazer e tenho prazer nisso.Em breve mais post sobre profissão blogueira(o).

Nenhum comentário:

Postar um comentário