26 de maio de 2015

0

Top 5:Peças essenciais no inverno.

Oi gente!
O outono inverno é a estação que eu mais gosto,acho que todo mundo fica mais elegante.Hoje separei 5 peças que são essenciais nessas estações.
                                    Botas
As botas são essenciais no inverno e sem falar que elas deixam o look com um ar de elegância e quentinho haha.Para esse inverno as botas de cano longo vieram com tudo e elas podem ser usadas com vestidos,saias,shorts etc.


                                           Suéter
O suéter é uma peça gostosa de usar naqueles dias frios.Um truque que faz toda diferença ma maneira de usar suéter é amarrando ele de lado como cachecol eu amei achei que ficou bem estiloso e diferente.



                      Jaqueta de couro
A jaqueta de couro nunca sai de moda ela é um ótimo investimento e dá um toque moderno ao look.Além de cortar o vento nos dias frios que é ótimo né.


                           Meia calça
A meia calça além de proteger do frio da um toque a mais no seu look.Eu amo usar meia calça até por que se não usar vou passar muito frio porque só uso saia.
                               Cachecóis
Os cachecóis,lenços,echarpes são acessórios versáteis e indispensáveis  no inverno.Eles podem ser usados de várias maneiras e são super práticos na hora de esquentar, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário