27 de maio de 2015

0

Solutions creme clareador de olheiras da Avon.

Oi gente!
Hoje vim falar do Solutions creme clareador de olheiras da Avon,eu não tenho muitas olheiras, elas realmente ficam bem escuras quando eu estou de TPM ,mas resolvi testar o produto da Avon.


O que diz o produto.
Solutions banishing creme clareador de olheiras é formulado com a exclusiva tecnologia melanin locker,produzida com extrato de ameixa,ajuda a diminuir a produção de melanina,clareando áreas escuras e prevenindo o seu aparecimento,além de suavizar as olheiras e inchaço,hidrata revitaliza a delicada pele da área dos olhos.

O que achei do produto.
O creme tem um cheiro agradável a consistência é boa,mas não gostei dos resultados,não vi grandes melhoras nas minhas olheiras e elas nem são tão escuras assim.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário