8 de maio de 2015

0

Renew Solar Advance FPS 50.

Oi gente!
Hoje vim falar de um protetor solar que sem dúvida é o meu queridinho dos últimos tempos,eu tenho a pele oleosa e não é fácil achar um protetor que não deixe ela mais oleosa mesmo sendo oil free,mas esse da avon me surpreendeu.



 O que diz o produto.
Renew Solar Advance ultra matte protetor solar anti-idade FPS 50 tratamento cosmético solar anti-idade com a exclusiva tecnologia repair shield formulado para ajudar a protege o DNA da pele contra os raios UVA/UVB e ajuda a reparar 50% dos danos causados pelo sol,em 24 horas.Com fórmula leve não oleosa e de rápida absorção,a linha de proteção solar anti-idade Renew Solar Advance ajuda a prevenir o envelhecimento precoce causado pela foto-exposição execiva,além de promover alto proteção contra queimaduras de pele causadas pelo sol.Protege rejuvenesce enquanto você se expõe ao sol.Dermatológicamente testado,não comedogênico,não acneico.

Minha opinião.
Eu simplemente amei o produto,ele espalha com facilidade tem um cheiro agradavél e realmente tem um acabamento matte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário