2 de dezembro de 2011

3

Lançamento: Naked 2 Urban Decay.

Olá amores!
A Urban Decay lançou a versão 2 da tão cobiçada Naked hehe nem preciso dizer que as sombras da paleta Urban Decay são muito pigmentadas e duram muito.As cores são parecidas mas são cores inéditas e tem três cores mates, na primeira só vem duas,antes vinha uma mini primer potion agora é um mini gloss,eles também mudaram a embalagem de papel e veludo passou a ser de metal,e o pincel agora é duplo um lado aplica e o outro esfuma.A paleta custa U$50.Você pode adquirir sua naked 2 na Fabulous store

A embalagem que antes era de papel e veludo passou a ser de metal.
As cores são muito parecidas,mas são cores inéditas apenas uma foi repetida a Half Baked.

O espelho da naked 2 é bem maior haha eu amei.


















As cores continuam sendo neutras.
O pincel que antes podia ser usado apenas em uma pontinha agora é duplo.
 Comparação e review das cores:

 Fotos:Xsparkage

3 comentários:

  1. oi flor,amei seu blog já estou seguindo espero que siga de volta
    www.bieberplusyou.blogspot.com
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Que linda!! Vou lá comprar a minha. Valeu pela dica, sou viciada em sombras.
    Tô seguindo seu blog, segue o meu também, vai ser um prazer recebe-la no meu cantinho.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Florzinha. Desculpe a demora em vir conhecer seu cantinho, que por sinal é maravilhoso. Parabens.
    Já estou seguindo e estarei sempre aki.
    Venha me seguir tbem e fique a vontade:

    http://artedalidyecia.blogspot.com e http://compreartedalidy.blogspot.com

    Um bjão e uma semana abençoada.
    Lidy Henriques

    ResponderExcluir