7 de novembro de 2011

2

Favoritos do mês de Outubro de 2011.

Olá amores,hoje vou mostrar pra vocês os meus produtos queridinhos desse mês.Sempre vejo vídeos no youtube de favoritos do mês e amo. É sempre bom ver a opinião sobre algum produto novo e derrepente até nos ajuda na hora da compra.
Renew clinical:Ele da a sensação de lifting no rosto e pescoço,diminue a aparência de linha finas deixando a pele rejuvenecida e saudável.Eu usei bastante esse creme e amei o resultado na minha pele.

































Base HD da tracta:Base hidratante oil free com vitamina E.Essa base está sendo a minha queridinha do momento estou in love com ela,fiz um post sobre ela Aqui.

Corretivo da tracta :Ele é maravilhoso e cobre super bem minha cor é o médio.



























Pó da koloss:Ele tem uma cobertura super leve,minha cor é a 06.

Linha techno hair da gota dourada: Eu estou usando o mix de ativos 12 em1 para cabelos muitos ressecados opacos e sem vida.Eu amei o resultado no meu cabelo,ele ficou super hidratado macio e cheiroso adoroooo.

2 comentários:

  1. To louca pra experimentar essa base da tracta.....bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Camila,
    Em primeiro lugar quero dizer que você é linda...
    Gostaria da sua ajuda, minha sobrinha fará 15 anos nesta sexta-feira
    11-05-12 no qual irei de vestido cinza chumbo e gostaria de fazer uma maquiagem diferente, uso maquiagem da Mac e gosto muito de maquiagem que marque meus olhos, porém meu grandeeee problema é que tenho olhos puxadinhos e minhas pálpebras são caídas (genética), com isso dificulta realçar a maquiagem dos meus olhos, enfim gostaria da sua ajuda...
    Desde já agradeço.
    Bjs e fique com Deus.
    Ass: Luciana (RJ)

    ResponderExcluir