6 de setembro de 2011

1

Mamãe tô chegando!

Olá amores,eu e meu marido decidimos ter o nosso primeiro baby, é claro que essa decisão é muitíssimo importante para nós, e vim correndo dividir com vocês minhas leitoras amadas,e também dar dicas para quem também está querendo arrumar um baby.Eu já estou fazendo os exames necessários com o GO e me preparando fisicamente e psicologicamente, e vim dividir com vocês algumas dicas.Eu vou estar postando aqui todas as etapas de uma gravidez,claro que estarei muito ansiosa para logo também estar gravidissima,mas ainda tenho que esperar 3 meses por que estava tomando anticoncepcional,então vou aproveitar bastante,passear, namorar,dormir muito,porque sei que depois minha vida nunca mais será a mesma.                      


































Aqui estão 10 dicas para quem quer emgravidar.

 1-Procure um GO e faça os exames necessários.

2-Tome ácido fólico.O ácido fólico inibe a má formação do tubo neural do feto,diminuindo as chances de ter um bebe com problemas físicos e mentais,é bom que o homem também tome o ácido fólico.

3-Se tiver tomando anticoncepcional é importante que pare por três meses antes,que é o tempo necessário para seu corpo habitue sem hormonio da pirula.

4-Após o treino, tem que ficar deitada na cama quetinha e com um travesseiro no bumbum.O ideal é ficar no mínimo 30 minutos.

5-Vitaminas ajudam muito na qualidade dos óvulos então tenha uma alimentação saudável e faça exercícios físicos.

6-Para melhorar a qualidade do espermátozoides o homem deve tomar zinco,vitaminas C.
7-Dormir bem aumenta as chances de concepção.

8-Diminua a ansiedade e o estresse ao máximo.

9-Deixe o maridão bem animado assim ele irá ejacular com maior intensidade,aumentando assim,o volume de esperma.

10-Tenha relação sexual em dias alternados.

                                                                                            

Não vejo a hora de estar com uma barrigona assim.
 

Um comentário: