1 de maio de 2011

4

Os vestidos de Patricia Poeta

Olá,como hoje é domingo,vou falar um pouca da jornalista Patrícia Poeta ,por que desde que ela começou apresentar o fantástico,os vestidos usados por ela aparecem entre os dez figurinos que mais geram telefonema á globo de pessoas interessadas em comprar um modelo idêntico.Por trás do visual da jornalista,está a consultora de moda Regina Martelli.É ela mais uma equipe de produção que escolhem o que a jornalista irá usar.                                                                                

Por ser formadora de de opinião,Patrícia Poeta acabou se tornando uma espécie de modelo para vários estilistas que ficam ansiosos para ver qual será sua próxima roupa.Patrícia é fã de vestidos camisas,saltos e sempre tem um truque na manga para deixar a sua silhueta mais fina,ela usa a moda a favor  do seu corpo.
                                                                                                                                                      
















































    Ela diz que não gosta de usar terninhos diz que já usou muito,e hoje está enjoada dos mesmo.O estilo da jornalista é delicado,os vestidos normalmente não têm estampas nem decotes,mas valorizam o corpo marcando a cintura e cobrindo as pernas apenas até o joelho.



































Para quem trabalha em ambientes formais a apresentadora é uma boa fonte de inspiração
O principal truque dela é deixar que apenas um detalhe da roupa chame a atenção.Se a cor do vestido é forte,então ela prefere um corte simples.Se a peça tem babados,volumes ou mostra mais o colo,a saída é optar por cores mais sóbrias como bege e o preto.
Ela é muito lindo e chic.

4 comentários:

  1. Maravilhosos... Patricia sempre linda e bem vestida. Dá vontade de copiar todos os modelos...Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Puta que na merda né. Se liga né? Patricia poeta bem vestida??? A Regina acaba com ela, é um questão de proporção. A moça sempre está com a barriga salientada, quadris ainda mais visíveis... Não não...

    http://meuladoameliepoulain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. martha ramos- campos dos goytacazes-rj13 de abril de 2012 às 16:17

    A patricia sabe como se vestir!!! sempre muito elegante e linda.
    a mulher sexy não precisa se despir em poucas roupas, ela se mostra linda e sedutora sabendo a hora certa e o ponto certo quando for diminuir.
    É isso ai...

    ResponderExcluir
  4. Queria muito sabe que tecido é o do modelo rosa que Patricia Poeta esta usando.

    Obrigada

    danielle_dea@hotmail.com

    ResponderExcluir