18 de maio de 2011

0

Lábios hidratados no inverno

Olá amores.
No inverno os lábios ressecam mais.Ele descama racha e fica dolorido.Se seus lábios ressecou,ou para evitar que isso aconteça use hidratantes labiais.O melhor é escolher um que já inclua filtro solar.



























Tratamento caseiro para os lábios
A dica é fácil e economica,para evitar que os lábios ressequem e fiquem rachados com o frio é indicado a esfoliação.Ela deve ser feita duas vezes na semana,no máximo,pra não prejudicar a hidratação natural dos lábios.Para fazer a esfoliação segue a receita.
























Coloque um pouco de açúcar e mel num recipiente e misture bem com uma colher.Aplique sobre o lábios umedecido e faça movimentos circulares com o dedo.Esfolie por 2 minutos.O açúcar irá ajudar a regenerar a pele e remover as células mortas,aquelas que ficam soltas,e o mel ajuda hidratar.Quando terminar a esfoliação passe um hidratante.



















Alguns produtos para hidratar os lábios.

































  1. Aqua fusion lévres,Lacôme.Bálsamo brilhante para os lábios que combina a hidratação ideal com o frescor de uma textura cintilante.
  2. Creme para os lábios e contorno Dermalábial ciclos d´racco.É uma associação tecnológica de DME e proligmol,o DME atua na firmesa da pele.O praligmol é rico em coponentes que devolvem o colágeno natural da epiderme.
  3. Hidratante lábial FPS15.Com maxi lip,estimula a produção de colágeno hidrata,define e restaura os lábios.
  4. Condicionador labial review,avon.Sua fórmula com retinol e colageno,reduz linhas finas e rugas e realça o volume dos lábios.
  5. Ceralip,La roche posay.Hidrata e evita a desidratação dos lábios ressecados causados por fatores externos como frio e sol.
  6. Cold cream stick,Avéne.Indicado para lábios feridos e ressecados,sendo o único do mercado a possuir sucralfato,agente com alto poder de cicatrização.
  7. Bálsamo para lábios karité,L´accitane.Este bálsamo repara,acalma e proteje os lábios das agressões climáticas.
  8. Bepantol bayer health care.É indicado para pele de bebe,mas os dermatologistas,recomendam para prevenção e tratamento de fissura nos lábios.Sua fórmula tem vitaminasB5 lanonina e óleo de amêndoas.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário