3 de outubro de 2011

5

Minha inspiração.

Olá amores,já falei nesse post aqui que eu e meu marido decidimos ter o nosso primeiro baby.Eu ainda estou esperando passar 3 meses para começar tentar engravidar,porque estava tomando anticoncepcional.Eu já estou pesquisando tudo sobre gravidez pois quero ficar bem informada e preparada para esse momento tão especial na vida de uma mulher.Também quero ficar linda na gravidez e minha inspiração é a gravidinha mais linda e fofa Rafaella figueredo ou Fafella,ela tem 28 anos,mora em Scranton PA,USA.Fafella é dona de casa,esposa,blogueira e futura mamãe.Fafella é linda e agora na gravidez está radiante.
Blog da FafellaBy fafella
Canal no youtube
Na gravidez roupas confortáveis são prioridades,nesse look Fafella mostra como é possivél estar confortável e linda na gravidez haha amei.































Fafella está com 8 meses de gravides,ownn Kauan está chegando.
































Nesse vídeo Fafella fala dos cuidados com o corpo principalmente na gravidez para evitar estrias e celulite.

5 comentários:

  1. Linda, Linda, Linda!

    com essa barriguinha... ai, a minha nunca foi desse tamanho.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai vc eh mto fofa! Mto obg pelo carinho, minha querida! Desejo tudo de bom pra vc e seu marido nessa fase de tentativas! E conta pra gente qdo a sementinha for plantada.. Eh a melhor fase da vida, pode ter certeza! :)
    Um super beijo :****

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer seu blog e ja estou seguindo,a dorei. Obrigado pela visita no meu e fiquei feliz que vc gostou.

    Nossa a Rafa é uma inspiração mesmo, pra mta gente e em varios sentidos rsrs, adoro ela tbm, ela esta radiante com essa barriguinha.

    Um filho sempre é uma benção, eu e meu marido tbm estamos pensando em engravidar, mas no ano que vem, desejo mta sorte pra vocês e q tudo de certo e q vocês tenham um filho (a) lindo e com saude.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Linda demais!! Temos que nos espelhar, né amiga!!
    hauhaua!
    Quem me dera...

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. A eu queria estar assim linda quando estava grávida!
    Desejo tudo de bom para você e seu marido, que venha um bebezinho super lindo para as titias virtuais possam babar muitoooo por essa gostosurinha!

    Beijão linda!!!!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir