30 de abril de 2011

0

O segredo de beleza das famosas

Ola, venho compartilhar com vocês alguns segredos que as famosas usam para ficarem mais lindas.

Luiza Brunet
                                                              
Ela não esconde que recorre á toxina botulinica para ficar livre de rugas de expressão.Também tira proveito de cremes á base de ácido,peeling, laser e outras tecnologias a favor da juventude.Ela nunca  esquece é de usar filtro solar.                                                                                                   

Ana Hickmann

Ana Hickmann sofre com oleosidade e acne,para driblar o problema,Ana capricha na limpeza e segue á risca as indicações da dermatologista.Pela manhã aplicar um ácido de fruta ou vitamina c,que são suaves,mas eficientes para controlar a oleosidade e prevenir manchas.Ana tem cabelos naturalmente loira mas a cada dois meses faz reflexos para alcançar o tom loiro bege que ela adora,para manter o brilho dos cabelos ela usa produtos reconstrutores,variando a marca.                                                           





































Aline Moraes


O grande segredo da atriz para manter a pele lisinha sem manchas é usar filtro solar.Ela também aposta na água como complemento para manter a pele saudável,desde que começou a beber água todos os dias a pele que é oleosa melhorou muito.Para não esquecer de tomar água ela espalha várias garrafas pela casa e no carro.



Wanessa

Para evitar estrias,passa diariamente óleo de amêndoas no corpo desde os 14 anos .Ela toma o maior cuidado com o cabelo.Só lava os cabelos com xampú neutro de bebê,o da johnson´s.E a cada 15 dias,corre para fazer hidratação no salão.



























Guilhermina Guinle

Durante o banho,passa óleo de amêndoas em todo o corpo e esfrega com uma esponja,fazendo uma esfoliação suave.A pele fica bem macia.




































 Carolina Dieckmann

Duas ou três vezes da semana,toma pela manhã um suco para eliminar as toxinas do organismo.A receita leva maçã,laranja, limão espremidos,uns pedacinhos de gengibre e água.Ela bate tudo no liquidificador e toma.




































Adriane Galisteu


Jamais dispensa o óleo de amêndoas misturados com hipoglós,ela usa para evitar estrias.O cheiro é insuportável,mas acredita no poder da mistura.




























Patricia Poeta


Patrícia faz hidratação nos cabelos a cada quinze dias no salão,ela aplica semanalmente uma ampola de vitaminas nos cabelos,bebe dois litros de água por dia.Diariamente aplica creme nas regiões dos olhos e usa filtro solar fator 30 no rosto,a noite usa demaquilante.Malha de duas a três vezes por semana.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário