23 de junho de 2015

0

Tendência chapéu.

Oi gente!
Os chapéis são a grande tendência  deste inverno 2015.É um acessório que deixa qualquer look básico em uma mega produção,eu acho lindo mais ainda não tenho o meu(Por enquanto haha),Existem vários modelos de chapéis,cores,tamanhos aqui vão alguns looks de inspiração.

O meu chapéu preferido é o modelo floppy (frouxo) ele tem abas grandes e arredondadas.Ele surgiu nos anos 70 e até hoje está com tudo, eu amo.
Você pode combinar chapéu com vestidos e saia longa deixando o look feminino e descolado.

Por ser feito a maioria das vezes de feltros,veludo e lã a estação que mais combina com chapéu floppy é o outono/inverno.
Os chapéis coloridos são lindos,mas tem que ter bom senso e cuidado para não deixar o look sobrecarregado.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário