15 de setembro de 2015

0

Dicas para Perder a Barriga.

Olá amores!
Quer perder aquela barriguinha que te incomoda tanto (haha quem não quer!) aqui estão algumas dicas que vão te ajudar bastante nesse processo.
Motivação e Força de Vontade.
É preciso uma Dieta sem Passar Fome e força de vontade para perder gordura na barriga e ter consciência de que perder peso na barriga não é fácil e vai precisar de paciência e motivação. E os principais motivos é que quando perdemos peso, emagrecemos o corpo todo e não somente a barriga e quando exercitamos a região abdominal exercitamos o músculo que está abaixo na gordura na barriga.

Faça dupla.
Combine com alguém que também precise perder gordura da barriga tanto quanto você. Os dois sempre estariam fazendo exercícios juntos. Isso assegura manter a motivação em todos os momentos e não encontrar motivos para desistir. Se você pensar em desistir de um exercício, seu amigo pode motivá-la e vice-versa.
Faça exercícios.
Uma das maneiras para perder barriga rápido, com certeza é exercitar regularmente o seu abdômen. Durante os exercícios, misture os movimentos do corpo. Quando você está exercitando seus membros superiores, descanse a parte inferior do corpo e vice-versa, isto faz com que todos os seus músculos fiquem bem exercitados.

Dica: Quando você estiver fazendo exercícios de equilíbrio, abdominais, por exemplo, use uma venda nos olhos e garanta a máxima concentração, isso vai fazer você queimar algumas calorias extras.
Alimentos Flatulentos                                                                          
Cuide para não comer muito alimentos flatulentos pois eles acumulam gás na barriga e você vai ficar com a barriga inchada.
Evite muito carboidrato
Carboidratos são poderosos quando se trata de ganhar peso e gordura na barriga. Se você realmente quer perder a gordura feia da barriga, então você tem que se afastar o máximo possível de carboidratos.
Ignore qualquer vegetal rico em amido, todos os tipos de alimentos fritos e carboidratos líquidos, como refrigerantes e sucos de frutas adoçados.
Se você quer comer alguma coisa que vai cortar o apetite como fazem os carboidratos, então coma uma fatia de abacate. Abacates são cortam o apetite e também são conhecidos por queimar gordura da barriga muito rápido.
Eleve seu humor!
As pessoas tendem a ganhar gordura na região da barriga quando comem por impulso. A compulsão alimentar é um efeito colateral da depressão. Essa depressão, por sua vez, é efeito de hábitos alimentares pouco saudáveis. Como você pode ver isso é um ciclo interminável. Se você não come corretamente, tenderá a ficar emburrada e quando você fica rabugenta, acaba comendo por impulso para preencher o vazio dentro de você.
Então, a primeira coisa a se fazer quando se quer perder a gordura da barriga é ficar de bom humor, relaxada e livre de qualquer stress. E claro, uma boa alimentação é essencial para te ajudar nisso.
Tome iogurtes.
Um estudo recente mostrou que pessoas que tomam mais iogurte tendem a perder duas vezes a quantidade de gordura da barriga do que aquelas que não consumiam iogurte.A presença de bactérias probióticas no iogurte ajuda a queimar a gordura da barriga em excesso facilmente. Prefira sempre aqueles com baixas calorias.

Aposte no hortelã.
Se você quer controlar o apetite em todos os momentos, esteja sempre mastigando folhas de hortelã. O sabor destas folhas é tão forte que ajuda a cortar o apetite e controlar o mau hálito. Estudos comprovam que até mesmo os cremes dentais com sabor de hortelã podem te ajudar a controlar o apetite.

Beba água!
A água é importante para nosso funcionamento diário. Ela ajuda a transportar oxigênio e nutrientes através do sangue pelo nosso corpo. Quando se trata de controle de peso e perder gordura da barriga, logo, a água é o elixir da vida, pois ajuda a metabolizar a comida mais rápido e a eliminar as toxinas e gorduras indesejadas através dos poros da pele ou pela urina.
Além disso, se você beber água antes de comer, ela tende a cortar o apetite, preenchendo o espaço em seu estômago.

Não pule nenhuma refeição.
Uma das coisas mais loucas que já ouvi até hoje é que pular refeições ajuda na perda de gordura da barriga. Isso é um mito!Isso não apenas tem um efeito contrário em longo prazo, mas também vai fazer você ganhar muito mais gordura. Não importa se você está ocupada ou cansada, sempre faça questão de comer as suas refeições regularmente!
Em vez de comer três refeições por dia, você pode comer pequenas porções de cinco refeições. Isso garante que você não sinta fome, sendo assim perca a compulsão de comer, e também ajudará a queimar qualquer excesso carboidratos ainda mais rápido. Faça sempre questão de comer uma porção de fruta e uma de legumes por dia.
Desequilibrar o teor de nutrientes dos alimentos também ajuda a perder a gordura da barriga. Se você está comendo uma dieta hipercalórica hoje, reduza as calorias amanhã. Fazendo isso, seu corpo não define um ciclo determinado e cada dia tem que funcionar de forma diferente para queimar as calorias do seu corpo.
Se você precisa de uma sugestão de cardápio para perder peso rápido uma boa opção é a dieta com alimentos desintoxicantes que contem o melhor método de perda de peso saudável.

Coma após o treino.
Se alguém te disse que não se pode comer após o treino, ignore. Como todos sabemos, nosso corpo necessita de calorias para digerir os alimentos e quebrar os açúcares complexos que você consumiu. Está provado que quando você come depois de um treino, seu corpo tende a queimar até 73% mais calorias do que normalmente.
Coma mais fibras.
Se você é incapaz de diminuir o tamanho do seu prato de comida, então você não será capaz de perder a barriga facilmente. No entanto, se você pudesse colocar mais feijão ou mais fibras no seu prato,as coisas seriam mais fáceis para você?
Não importa se você come carboidratos ou vegetais com fibras, porque no final do dia tanto carboidratos como as fibras, enchem seu estômago e ajudam a diminuir o desejo. Então em vez de encher o estômago com arroz ou pão, é melhor enchê-lo com vegetais fibrosos.Pesquisas comprovaram que pessoas comem mais feijão foram capazes de perder a gordura da barriga sem ter que fazer qualquer outra alteração na sua dieta!
Adicione proteínas e leia os rótulos!
Lembre-se de adicionar mais proteínas à sua dieta diária para perder gordura da barriga. Estudos comprovam que o seu corpo tende a queimar mais calorias que estão presentes em proteínas do que as que estão disponíveis em carboidratos.  O prato principal das academias é a batata doce com frango. Não importa se você come proteínas à base de carne ou estritamente proteínas vegetarianas.
Além disso, antes de comprar qualquer alimento leia os rótulos cuidadosamente. Qualquer alimento que é feito com alto teor de frutose deve estar completamente fora da sua dieta. Também evite bebidas doces com alta frutose e com base de xarope de milho, pois eles tendem a deixar você flácida.
Proteína Magra.
Castanhas, Verduras & carne para perder gordura da barriga.
Aposte em castanhas, carnes e legumes para perder peso. Amêndoas, por exemplo, não apenas ajudam a encher o seu estômago facilmente, mas também são repletas de óleos que fazem bem para o coração e não aumentam a gordura na sua barriga.
Quando for comer um prato de salada de vegetais folhoso ignore qualquer molho para salada, no máximo vinagre, e só! Para carnes, prefiras as magras e brancas.
Cinta modeladora.

Fazendo uma dieta seu corpo vai perder peso por inteiro, mas se nesse momento você estiver usando uma cinta modeladora seu corpo tende a diminuir a gordura abdominal por causa da cinta, mas não use muito apertado.