30 de junho de 2015

0

Benefícios do suco verde.

Oi gente!
Estou em uma fase de reeducação alimentar,e um ótimo aliado nessa fase é o suco verde,além de ajudar a emagrecer ele é ótimo para a saúde.O suco verde é rico em vitaminas,fibras  e antioxidantes,acelera o metabolismo e deixa a pele,unhas e cabelos mais bonitos.O recomendável é ingerir 2 copos por dia eu geralmente tomo em jejum pela manhã e a noite.Faz 15 dias que estou tomando e já senti uma melhora na minha disposição e na textura da pele.
Na internet tem várias receitas de suco verde,mas a que eu mais gostei foi essa.Você pode escolher uma de sua preferência e gosto.
Receita
1 folha de couve.
200 ml de água.
1 lasquinha de gengibre.
1 manga pequena. 
Preparo
Retire o talo da couve e bata tudo no liquidificador.
Suco verde diurético.
2 folhas de couve.
1 fatia de melão.
1 copo médio de água de coco.
1 colher (sopa) de hortelã.
Preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador e tome sem coar.
Você pode ir variando a receita de acordo com seu gosto e também aproveitando os nutrientes de cada receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário