14 de maio de 2015

4

Como hidratar os lábios no inverno.

Oi gente!
Hidratar os lábios no inverno é essencial e indispensável,nessa época do ano os lábios ficam muito ressecados e com rachaduras doloridas o frio,o vento e a poluição são fatores que mais prejudicam essa região.
 Sempre que meus lábios começavam a rachar eu corria para a farmácia para comprar a manteiga de cacau,mas pesquisando descobri que esse não é o melhor método para hidratar os lábios,ela não prejudica mas também não resolve o ideal é usar um lip balm que é um batom sem cor e bem hidratante.
 Já a esfoliação ajuda a eliminar as células mortas e deixa os lábios mais macios,mas lembrando de não esfregar  muito forte para não machucar os lábios.Uma receitinha fácil que eu sempre faço é misturar açúcar cristal com azeite de oliva até obter uma mistura pastosa e esfregar nos lábios,deixe alguns minutos e enxagúe e finalize com um lip balm.
   



4 comentários:

  1. Retribuindo a vista , seguindo :)

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tenho uma amiga que tem a boca muito rececada, vou mostrar essa dica pra ela..
    adorei o teu blog *-*
    pode da uma olhada no meu tambem? ah e aproveite para comentar *-*
    http://ciliosde-boneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom sabe dessa receitinha de esfoliante viu hahahha eu uso o meu de corpo normal, nem sei se pode auehauhe

    TudoKaren, Beijos ♥

    ResponderExcluir