21 de setembro de 2011

2

Tenha um cabelo lindo com alimentção saudável.


Olá amores,ter cabelos compridos,sedosos e brilhantes é o sonho de toda mulher,mas não é só com o uso de cósmeticos.Para fazê-los crescer com saúde,evitando a queda dos fios,médicos e nutricionistas garantem que a alimentção pode ser uma grande aliada.O cabelo tem um ciclo de vida.Ele nasce,cresce,passa por uma fase de repouso e cai.É normal está renovação,mas quando os fios caem exageradamente(mais de 100 fios por dia) e demoram a crescer,o problema pode ser amenizado com uma boa alimentação.
 Os alimentos indicados para ajudar os cabelos crescerem com aspecto mais saudável são os ricos em ferro,vitaminaB12,minerais cobre e zinco,biotina,proteina e iodo.A vitamina A,presente em frutas citricas,é um anti-oxidante importante para o organismo.A vitamina A controla a produção de sebo no couro cabeludo e está presente em alimentos como óleo de figado de peixe,espinafre,cenoura e ovo.
 O que deve ser evitado.
Alimentos artificiais,refinados e enlatados,optando por uma alimentação mais natural e equilibrada.Beber muita água e comer frutas.Fazer exercicios fisicos,pois eles ativam a circulação que ajuda a levar os nutrientes para os cabelos.

2 comentários:

  1. Eu estou mesmo melhorar minha alimentação! Uma vez li essa frase: Se a gente é o que a gente come, então sou tão gostosa quanto uma pizza de strognoff! kkk Obrigada por seguir o blog e com certeza estaremos por aqui sempre! Beijos* http://fashionbarato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. J.E.* kkkk,a alimentação é muito importante mesmo,se vc tiver uma boa alimentção tudo vai melhorar.

    ResponderExcluir