2 de maio de 2011

0

Batom vermelho tendência para o inverno 2011

Olá amores,sinônimo de feminilidade e força, o batom vermelho apareceu em inúmeros desfile do spfw,seja na versão mais molhadinha ou neon ao mais opacos,se firmou como a principal aposta para o inverno que se aproxima.

































O batom vermelho pede uma maquiagem nos olhos mais leve,sombras mais neutra e olhos delineados,bem estilo pin up,e não se esqueça da máscara para os cilios.
As famosas já aderiram e não tem essa de ter pele clara ,loira, negra lábios finos ou grossos,ele vai estar presente.














































































Algumas dicas de como usar batom vermelho

Passe base na boca,isso vai fazer com que a cor fique neutra deixando a cor mais real do batom.Depois passe lápis de boca para fazer o contorno,de preferência vermelho próximo a cor do batom,isso faz com que o desenho de sua boca se destaque e também crie uma barreira para que o batom não escora e fique sem acabamento.Caso queira poderá aumentar um pouco a linha do seu lábio fazendo ficar um pouco mais grande,mas cuidado,só um pouco.Agora é a vez do batom se preferir aplique com pincel de lábios,bem rente ao contorno fazendo com que se misture nada de deixar o contorno aparecer.
Quer fazer durar mais?
Fácil pegue um guardanapo e retire o excesso de batom,depois reaplique e repita mais uma vez.se quizer um efeito mate,é só aplicar um pouco de pó depois da primeira aplicação e continue o processo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário